Escolhendo Cirurgia Plástica

Escolhendo Cirurgia Plástica

A cirurgia plástica tem aumentado dramaticamente em popularidade ao longo dos últimos 10 anos. Com este aumento na popularidade, as atitudes mudaram também. Menos pessoas estão a envelhecer graciosamente, enquanto mais e mais pessoas estão aceitando a alternativa a cirurgia estética.

Como quase todos os campos, a cirurgia estética tem sofrido mudanças tecnológicas e conceituais significativas nos últimos anos. As mudanças conceituais ter alterado as abordagens para o envelhecimento facial, especialmente no que respeita à testa, pálpebras e face inferior. As mudanças tecnológicas incluem o aumento do uso do laser para a cirurgia estética facial e técnicas minimamente invasivas para o rosto, peito e cirurgia do contorno corporal.

Finalmente, embora qualquer procedimento cirúrgico eletivo acarreta alguns riscos, os avanços na cirurgia plástica têm traduzido em uma recuperação mais rápida do paciente e mais resultados aparecem naturais.

Pessoas submeter a cirurgia estética, por muitas razões.

Eles podem querer parecer mais jovem por razões profissionais ou pessoais.

Eles podem querer mudar uma característica que eles nunca gostaram.

Seja qual for a razão, os dados não mentem. Havia cerca de 8,5 milhões de procedimentos cirúrgicos e não-cirúrgicos cosméticos realizados em 2001, um aumento de 304% de 1997, segundo a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética.

A decisão de submeter a qualquer tipo de cirurgia estética é intensamente pessoal. Afinal de contas, este tipo de cirurgia é completamente voluntário. Ao contrário de outras cirurgias necessárias, somos levados, muitas vezes a considerar a cirurgia estética a partir de uma combinação de fatores sociais e emocionais. Nossas imagens do corpo, em parte, são moldadas pela sociedade.

Embora a cirurgia estética não vai mudar a sua vida, pode dar-lhe uma maior autoconfiança e adicionar à sua sensação de bem-estar. Não tomar esta decisão de ânimo leve. Ele não vai resolver problemas pessoais ou fazer você olhar como alguém.

Quando se trata de resultados de cirurgia plástica de sucesso, esta é muitas vezes dependente da comunicação entre você e seu cirurgião. Certifique-se de que você se sinta confortável com o seu cirurgião e que você sente que pode se comunicar abertamente e honestamente com ele ou ela.

Embora as pessoas têm muitas boas razões para procurar a cirurgia estética, algumas pessoas procuram a cirurgia estética para as razões erradas e deve reconsiderar a sua decisão.

O paciente ideal é um indivíduo bem-motivado que considerou a cirurgia estética por algum tempo. A maioria dos pacientes ter pensado seriamente sobre ter a cirurgia cosmética para 5 anos ou mais.

Comumente afirmou boas razões para a procura de cirurgia plástica incluem o seguinte:

  • "Eu quero fazer isso por mim mesmo."
  • "Eu olho para o espelho e eu não reconheço essa pessoa."
  • "Eu me sinto jovem, eu exercer, mas eu não olho como eu me sinto."
  • "As pessoas continuam me dizendo que eu olhar cansado ou com raiva."

Razões mal aconselhado a procurar cirurgia plástica incluem o seguinte:

"Meu marido / esposa / namorada / namorado está me deixando. Estou à procura de um impulso."

"Meu marido / mulher morreu e eu estou procurando uma pick-me-up."

É muito importante ser honesto com você mesmo sobre o porquê você quer corrigir uma determinada parte do seu corpo. Você pode estar fazendo isso para fins de reconstrução, seja por causa de defeito congênito ou que se desenvolveu como resultado de trauma ou lesão. Ou, você pode estar fazendo isso para retardar o processo de envelhecimento. Em todo caso, aqui estão algumas perguntas a perguntar-se sobre o desejo de cirurgia plástica e lembre-se: ser honesto!

Qual é a sua motivação? Você acha que o seu cônjuge vou te amar mais? Ou, você está fazendo isso para si mesmo?

Pergunte-se: O que é sobre a parte danificada do meu corpo que eu quero corrigir e por quê? Quando eu começar a pensar sobre a cirurgia estética? Foi porque eu queria fazer algo sobre isso ou foi porque alguém fez um comentário?

Quais são suas expectativas de cirurgia plástica? Eles são realistas? Ou seja, existem apenas pequenas irregularidades envelhecimento que você procura corrigir, ou esta é uma maneira de fazer-se de questões mais profundas?

A cirurgia plástica é um investimento significativo no tempo, esforço e emoção. Ele provavelmente não vai mudar a sua vida social ou a sua visão da vida. Tome um minuto para avaliar por que você realmente deseja a cirurgia estética, e se você tem expectativas realistas.


Comentários