Justificativas dadas pelas pessoas para fazer cirurgia plástica

A cirurgia plástica não é apenas para ricos e famosos, embora pareça mais e mais, se você é rico, e no centro das atenções. Mas a prática de alterar a sua aparência é apenas um aspecto da cirurgia plástica.

"Plástica" não se refere à substância utilizada no fabrico de brinquedos. O termo refere-se às suas origens. Para os gregos plástica significa formar ou moldar - por outras palavras, a alteração.

Antes de entrar em razões que as pessoas dão, eu categorizados os tipos de cirurgia plástica em reconstrutiva e estética, há um pouco de sobreposição, como algumas cirurgias reparadoras podem ser considerados cosméticos e vice-versa.

Reconstrutiva ou reconstrutiva / Cosmética?

  1. Acidentes pode deixar as pessoas com cicatrizes ou deformadas. Acidentes de carro, acidentes de trabalho, experimentos de laboratório errado, quedas, mordidas de animais, queimaduras, esportes, etc., podem causar estragos no corpo e às vezes ambos cirurgia reconstrutiva e estética é necessário.
  2. Defeitos de nascença e marcas de nascença, como lábios leporinos, deformidades da orelha e deformidades esqueléticas podem causar deficiências físicas e emocionais graves. A cirurgia reconstrutiva - muitas vezes uma série de cirurgias feitas como a pessoa em crescimento - corrige defeitos de nascença e restaura o funcionamento normal e aparência.
  3. Câncer de Mama, cirurgia reconstrutiva são comum entre as mulheres que se submeteram a uma mastectomia. Embora o procedimento não seja necessário do ponto de vista médico, pode ajudar a aliviar o trauma psicológico.

Cosmética ou reconstrutiva / Cosmética?

  1. Perda de peso maciça. A pessoa que perdeu uma enorme quantidade de peso rapidamente vai ter um monte de excesso de pele que se recusa a encolher. Remover o excesso de pele é um meio para corrigir o aparecimento dos danos causados pela obesidade.
  2. Autoimagem / Autoestima. As pessoas gostam de julgar os outros por ter feito a cirurgia estética. Esta é uma linha tênue... não há realmente nenhuma diferença entre alterar sua aparência usando maquiagem, unhas falsas, cílios postiços e usando métodos mais permanentes como a cirurgia plástica. Se isso te faz feliz e não faz mal a ninguém, não há nada de errado. Implantes de mamas, correção de nariz, abdominoplastia e elevadores de topo pode parecer frívola para alguns, mas pode fazer toda a diferença no mundo a alguém que de repente se sente bonita ou bonito. Procedimentos cosméticos não-cirúrgicos, como a depilação a laser, laser para remover cicatrizes, laser para remover marcas de nascença e usando Botox para relaxar certos músculos faciais também se enquadram "auto aperfeiçoamento através de procedimentos médicos".

Alguns são abençoados, ou amaldiçoados, dependendo do seu ponto de vista, com um excesso de tecido mamário. Esta dor pode causar, sulcos profundos ombro de alças de sutiã de escavação em e incapacidade de participar em atividades desportivas. Em alguns casos, ele está clinicamente justificado, em outros é vaidade. Mesmo os homens obter reduções de mama. Adicionar ou subtrair, o objetivo final é fazer uma pessoa feliz e capaz na vida de maneira que quiser.

Controvérsia Cirurgia Plástica

Uma área de controvérsia em torno cirurgia plástica é um aumento do uso entre os adolescentes. Alguns querem marcas de nascença removidas; outros odeiam seus narizes e outros estão com graves cicatrizes de acne.

O aumento do peito geralmente não é permitido até que uma mulher tenha mais de 18 anos, e procedimentos como nariz precisa esperar até que a pessoa pare de crescer. Aguarde para que os adolescentes tenham certeza de que o esteja maduro e responsável o suficiente para submeter a cirurgia e que eles estão fazendo isso pelas razões certas (parecendo sua estrela de cinema favorita não é aceite como uma razão).

Por isso levantamentos várias razões de acordo com cada um. As estrelas de Hollywood irão dizer-lhe que é um passo na carreira essencial, enquanto qualquer um que teve um grave acidente irá dizer-lhe que é por motivos de saúde. Quaisquer que sejam suas razões, pesar cuidadosamente as opções, perceber que qualquer cirurgia apresenta riscos, e que os resultados podem encobrir um problema maior.

Definitivamente não ter a cirurgia plástica para agradar a todos. Você é quem você é, não é um modelo de argila para alguém brincar. Respeitar a si mesmo e ser fiel a você. Se a cirurgia plástica vai fazer você se sentir como uma beleza e você sente em seu coração que é o caminho certo a seguir, procure fazer uma investigação, encontrar um cirurgião respeitável e deixe a transformação começar!


Comentários